Announcement

Collapse
No announcement yet.

Serviço de dns para atualização automática de ip externo

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Serviço de dns para atualização automática de ip externo

Bom dia, estou com duvidas quanto ao serviço de dns para atualização do ip externo de nossa rede, temos dois provedores distintos, preciso configurar um ddns para que tenhamos acesso externo com qualquer um dos ips, gostaria de saber se teria como configurar no nxfilter o ddns e se consigo configurar para que ele se confira e atualize de 15 em 15 segundos automaticamente?

What kind of DDNS are you talking about? NxFilter is for filtering not for DDNS service. You want to use NxFilter as an authoritative DNS server for your domain?

Comment

• Hellios Borges
      Hellios Borges commented
      Editing a comment
      Eu utilizo o NXFilter para filtrar o acesso de meus usuários a rede, gostaria de entender se conseguiria utilizar-lo também para atualizar o ddns que já possuo de forma que quando precisar acessar externamente não utilize mais o meu ip e sim o ddns direto

You already have a DDNS update agent from NO-IP or DynDNS or something? So, what you want is to access NxFilter GUI from outside? It's about port forwarding then. Is it not what you want? We don't have DDNS update function. You should use the agent from your DDNS service provider.
    Last edited by support200; 08-15-2023, 11:30 PM.

Comment

• Hellios Borges
      Hellios Borges commented
      Editing a comment
      Entendi, ok obrigado pela informação.
Working...
X